Publicidade

 

Já podemos adicionar à lista de adjetivos para o ator Robert Pattinson as palavras humilde e carinhoso. É que o eterno vampiro bonitão da saga”Crepúsculo” fez uma aparição surpresa do bem ao Hospital de Crianças de Los Angeles, no dia 16 de agosto. Robert visitou o espaço dos pacientes adolescentes e pintou porta-retratos com a turma. Atualmente filmando “Maps to the Stars”, do diretor David Cronenberg, em Los Angeles, Pattinson fez questão de ir até os quartos dos pacientes mais doentes, que não podiam deixar seus leitos.

Em tempo:  “Maps to the Stars” é uma drama sobre uma família hollywoodiana fictícia. Na trama, Robert Pattinson vive um motorista de Limousine, filho dos personagens de John Cusak – um coach de atores que fez fortuna escrevendo livros de auto-ajuda – e Olivia Williams. Julianne Moore também está no longa, como uma atriz que sonha em ser famosa e é treinada pelo personagem de Cusak. Quem faz par romântico com Pattinson é Mia Wasikowska.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter