Publicidade
168191603BG00016_PUNK_Chaos
Gisele e Tom Brady: Costa Rica agora será por motivos judiciais
Gisele e Tom Brady: Costa Rica agora será por motivos judiciais

Extra! Gisele Bündchen e Tom Brady até conseguiram escapar de serem condenados no processo movido contra eles pelos fotógrafos Yuri Cortez e Rolando Aviles, que cobriram o casamento da brasileira e do jogador de futebol americano em abril de 2009. Na ocasião, os fotógrafos afirmam que foram agredidos fisicamente pelos seguranças do casal.

O caso, no entanto, foi desconsiderado em outubro de 2009 por um juiz de Nova York, onde corria o processo, sob a alegação de que nem Yuri ou Rolando são cidadãos norte-americanos e, portanto, não cabe à justiça dos Estados Unidos a responsabilidade pelo julgamento.

Mas agora os três ex-seguranças de Gisele e Tom que também escaparam do processo em 2009 serão julgados em um tribunal da Costa Rica por “tentativa de homicídio,” no dia 23 deste mês. Os seguranças em questão são os mesmos que supostamente teriam disparado tiros contra Yuri e Rolando quando estes tentavam se aproximar da casa de Gisele no balneário de Santa Teresa de Cóbano, na Costa Rica.

Embora não sejam réus no processo da Costa Rica, é possível que Gisele e Tom sejam convocados para depor, o que certamente não seria nada agradável para eles. Aguardem os próximos capítulos…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter