Publicidade
Dakota Johnson e Charlie Hunnam: Anastasia e Grey no cinema

Polêmica no showbiz nessa segunda-feira. Parece que os fãs não gostaram nada de ver os atores Dakota Johnson e Charlie Hunnam nos papéis de Anastasia Steele e Christian Grey, o par romântico do sucesso erótico “50 Tons de Cinza”, da escritora E.L. James. Uma produtora do filme até precisou usar as redes sociais para acalmar os internautas, que não cansaram de escrever críticas como “Quem são essas pessoas?” ou “O filme foi totalmente arruinado”. “Há muito que se pensar na hora de se escolher os atores. O talento, a disponibilidade, o desejo de participar, química com o outro ator…”, disse a tal produtora.

Dakota, atriz norte-americana de 23 anos, é pouco conhecida na telona. Apareceu em “A Rede Social” em uma cena romântica com Justin Timberlake. Ela é filha de Melanie Griffith com o ex-marido, o ator Don Johnson. O britânico Charlie Hunnam, de 33, já participou de filmes como “Hooligans” e “Círculo de Fogo”. E aí, glamurette, o que achou?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter