Publicidade

Ninguém imaginava essa… A todo-poderosa Carine Roitfeld convidou a popular Kim Kardashian para estrelar a capa da terceira edição da revista “CR Fashion Book”, cujo tema é Esperança. O gancho? É que a socialite americana, casada com o rapper Kanye West, estava grávida.  “Gravidez é algo que eu adoro. É esperança e futuro”, contou Carine ao portal “WWD”. 

Bom, ousadia é com Carine, que escolheu em sua primeira capa a top Kate Upton, com seu corpo cheio de curvas, bem diferente das magérrimas modelos das revistas de moda. Além disso, Kim é bem amiga do estilista Riccardo Tisci, que assina a direção do ensaio de capa. Inclusive, segundo o “WWD”, foi Tisci quem sugeriu a socialite como estrela da edição.

Da parte de Carine, o que podemos esperar é uma entrevista nada “gossip”. O título do ensaio? “Miss USA”, fotografado por ninguém menos do que Karl Lagerfeld. Entre os vários cliques, o Kaiser tirou fotos do barrigão de Kim, além dela usando um boné do time de beisebol Yankees e por aí vai. A sessão rolou no estúdio que Karl tem em Paris.

Já na contracapa da revista está a modelo inglesa Emily Ratajkowski em um momento “ménage à trois”. A foto é de Bruce Weber, que também fotografou a top Karlie Kloss nua para uma das matérias internas. Essas e outras polêmicas chegam às bancas dos Estados Unidos no próximo dia 12.  Enquanto isso, espia só algumas fotos na galeria. 

[galeria]554110[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter