Publicidade
Miley Cyrus e Liam em agosto deste ano… Será o fim?
Miley Cyrus e Liam em agosto deste ano… Será o fim?

Xiii, parece que as coisas não vão muito bem entre Miley Cyrus e seu namorado bonitão, Liam Hemsworth. Enquanto a cantora circulava sozinha pela Europa para promover seu novo videoclipe, “Wrecking Ball”, no início desta semana, seu noivo foi visto beijando uma loira misteriosa na boate Bungalow, em Toronto, no Canadá. O ator estava por lá para prestigiar o novo filme do irmão, Chris Hemsworth, “Rush”, e parece que a coisa foi séria: quase todo mundo da festa presenciou a cena e Liam foi até embora acompanhado pela tal moça.

* Miley e Liam estão juntos desde 2009 e ficaram noivos em junho do ano passado. Em maio, notícias diziam que eles haviam terminado de vez a relação, que na verdade sempre foi de idas e vindas. Mas reapareceram juntos semanas depois. E agora?

 Leia também: Courtney Love diz que prefere Miley Cyrus a Katy Perry

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter