Publicidade

Não importa em qual lugar do planeta é a festa: Glamurama está de olho nas mais elegantes e conta aqui, toda sexta-feira. De São Paulo a Paris, confira aqui as chiques da vez:

1- Andrea Dellal arrasou no baile de gala de Natalia Vodianova no château de Valentino, próximo de Paris. Ela usava um tomara que caia prata de Gloria Coelho.

2- Anne Hathaway também passou pela cidade durante a temporada de alta-costura e vistou a joalheria Chopard usando um vestido rendado, óculos Versace e scarpins Michael Kors vermelho-sangue.

3- Sophia Alckmin aproveitou o frio de São Paulo e apostou no lenço Louis Vuitton para complementar.

4- Giuliana Romano apostou na tradicional jaqueta de couro e investiu nos acessórios – a bolsa dela é da Proenza Schouler e os anéis Raphael Falci – nada básica.

5- Grazi Massafera em terras paulistanas, e o look escolhido para brilhar fugiu do tradicional girlie. Colocou blazer Versace, calça Animale e sapato Christian Louboutin – tudo na cor preta, um charme…

Extra: os acessórios que mais chamaram a atenção foram a bolsa Marc Jacobs de Marina Morena, pulseiras vintage e bolsa de franjas Lilly Sarti de Renata Sarti, e essa bolsa Chanel 2.55 de camurça.

Andrea Dellal, Anne Hathaway, Giuliana Romano, Grazi Massafera, Sophia Alckmin e os acessórios mais bacanas: nossas escolhas de estilo da semana!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter