Publicidade
114051590BG006_Pirates_of_t
114051590BG006_Pirates_of_t

A parceria multimilionária que existia entre o produtor Jerry Bruckheimer e a Disney chegou ao fim. O estúdio anunciou hoje que o contrato de Bruckheimer, que vence em 2014, não será renovado. O motivo por trás da separação ainda é um mistério, mas há comentários de que o fracasso do filme “O Cavaleiro Solitário”, protagonizado por Johnny Depp, tenha algo a ver com a decisão.

Orçado em US$ 215 milhões, o longa faturou apenas US$ 89 milhões nos Estados Unidos. O fiasco foi tão grande que nem mesmo o currículo de Bruckheimer -que inclui as franquias “Piratas do Caribe” e “CSI”- teriam ajudado a convencer os executivos da Disney a mantê-lo por perto.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter