Publicidade

 

Claire Danes, Michelle Dockery e January Jones

Glamurama já mostrou que o rosa foi a cor que dominou o red carpet da 65º edição do Emmy Awards, na noite desse domingo, no Nokia Theatre, em Los Angeles. Agora é a vez de se inspirar nos melhores makes e penteados das celebridades que brilharam na premiação. Para começar, destaque para Claire Danes, que apostou no falso chanel que deu o que falar. Para a maquiagem, batom vermelho e olho bem discreto, apenas com cílios marcados. Michelle Dockery optou por chamar a atenção nos cílios postiços, mas deixou a boca clara e básica. Ainda no time dos cabelos curtinhos, January Jones abusou dos cachos e fez um make esfumado com o canto dos olhos destacados com sombra branca.

Sofia Vergara e Zooey Deschanel: fios soltos e com ondas

Sofia Vergara, que quase sempre usa o cabelo solto, deixou a parte de trás mais alta e fez leves ondas no comprimento. No make, usou e abusou dos cílios postiços e optou por um delineado mais grosso. Já Zooey Deschanel não é muito de mudar, mas não deixou de brilhar com os fios soltos e mais ondulados. Nos olhos, destaque também para os cílios superiores e inferiores.

Heidi Klum

Por último, Heidi Klum, que fez um rabo de cavalo alto e dividido em três partes – despojado e de acordo com a gola do vestido. A maquiagem? Boca nude e olhos marcados com cílios postiços e lápis branco/bege na linha d’água.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter