Publicidade
Boninho: sinceridade a toda prova
Boninho: sinceridade a toda prova

Glamurama acaba de sair da coletiva de imprensa da segunda temporada do ‘The Voice Brasil’, no Projac, nesta terça-feira. Foi tudo muito rápido e o tempo com o elenco bastante curto. Então perguntamos direto para Boninho, diretor do programa, quem é o mais competitivo: Claudia Leitte, Lulu Santos, Daniel ou Carlinhos Brown? “Vou ter que contar, então. É tudo mentira… Ninguém se fala. É tanta briga que tenho que trazer água com açúcar”, respondeu, com sua ironia costumeira. 

* Claudia completou: “A competição é com a comida. Toda semana Lulu traz bolo, Brown tapioca e Daniel queijadinha. Acabo mais gorda, sempre”. O programa deixou o domingo e agora passa a ser exibido no horário nobre, às quintas-feiras, depois da novela das oito. “Ganhamos o domingo de folga -não que eu tire esse dia para visitar minha sogra-, mas em compensação a final vai ser dia 26 de dezembro”, disse Boninho, não muito feliz em comprometer suas férias de fim de ano.

* Thiago Leifert -um dos apresentadores, ao lado da estreante Miá Melo- contou que as gravações já começaram intensas. “Ontem foi uma choradeira nos bastidores. Até o produtor estava soluçando.” Lulu comentou: “O drama humano é evidente. Cada vez que a gente gonga alguém, o clima aqui cai. Temos que fazer mil piadas para melhorar”. E sabe qual foi o time escalado para as vagas de assistentes dos quatro técnicos? Maria Gadú, que trabalhará com Claudia, Luisa Possi, com Daniel, Gaby Amarantos, com Lulu, e Rogério Flausino, com Carlinhos.

O elenco do ‘The Voice’: os apresentadores Miá Mello e Tiago Leifert e os jurados Daniel, Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Lulu Santos. Nem tudo o que parece é

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter