Publicidade

O escritor norte-americano Stephen King, um dos mais lidos em todo o mundo, não é fã da colega de profissão E.L. James, autora de “50 Tons de Cinza”. Em entrevista ao jornal inglês “The Guardian”, King confessou que até tentou ler o livro, mas “perdeu o desejo” e a curiosidade depois de apenas algumas páginas.

Segundo ele, “50 Tons…” é erroneamente chamado de “mommy porn”, já que o livro claramente tem como público-alvo mulheres entre 18 e 25 anos. Já sobre J.K. Rowling, autora da saga “Harry Potter” e do best-seller do momento, “Morte Súbita”, King foi só elogios. “Rowling é uma excelente contadora de histórias e seu último livro é até melhor do que os da série Harry Potter”, ele disse. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter