Publicidade

Uma trupe de glamurettes vai baixar em Nova York no mês que vem para um fim de semana de festa. É que o empresário Octavio Pereira Lopes vai se casar com Diana Noronha, com direito a programação intensa. Tudo começa na manhã do dia 11 de outubro, com uma corrida de 8 km em torno do Hudson River, já que os noivos são maratonistas assíduos. À tarde, é a vez dos poucos e bons convidados seguirem para um loft abandonado no Brooklyn para uma “Hip Hop Party”. E eles mandam avisar: tem que ir vestido a caráter, como astro de rap ou R&B. Octavio vai de Jay-Z e Diana de Beyoncé. No menu do “esquenta”, hambúrguer e cerveja. A cerimônia oficial será no dia seguinte, na casa de eventos Center 548 e black tie. Apesar de morar no Brasil, o casal escolheu NY para sair da rotina – é o segundo casamento dos dois – e pelo amor à cidade. Para ninguém ficar perdido, a dupla fez até um site com dicas de hotéis, cabeleireiros e com seus lugares preferidos por lá. Chiqueria in english.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter