Publicidade
A nova pop up shop da Hermès em NY

 

A “lojinha” da Hermès no Time Warner Center

Direto de Nova York: a Hermès acaba de abrir uma pop up shop no Time Warner Center. A marca instalou no prédio um quiosque de lenços, gravatas e pequenos acessórios que ficará aberto até o dia 31 de outubro. A nova coleção de lenços Maxi Twilly, lançada na semana passada, também está lá. Segundo o presidente da marca, Robert Chavez, o espaço foi inspirado em uma lanchonete retrô. Em um cardápio há os “Daily Silk Specials” -lenços especiais do dia. Tudo parte da estratégia de alcançar um público mais jovem.

* Lembrando que é a primeira vez que a maison francesa abre um projeto desse tipo nos EUA. Neste ano, a Hermès levou sua pop up shop para Taipei e Taiwan, na China. Além de vender produtos, os quiosques estimulam os clientes a usarem o novo aplicativo da maison, o “Silk Knots”, que conta a história dos lenços Hermès, ensina a dar nós espertos etc. Glamurama adora.

Lenço da nova coleção Maxi Twilly

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter