Publicidade

Nem bem voltou para o Brasil, a modelo Lais Ribeiro já conta os dias para voltar para os Estados Unidos. O motivo? Fotografar mais uma campanha para a marca Victoria Secret. "Eu acabei de gravar um comercial para eles. O vídeo saiu essa semana, é para a linha Cotton Lingerie e estou feliz demais com o resultado", disse ela, que, assim que recebeu o trabalho, não parou de exibir o curta no aparelho celular para quem quisesse ver.

* "Na terça-feira, embarco para Dallas. Vou fotografar lá mais uma campanha da Victoria’s Secret. Mas é tudo tão rápido que não sei nem o que vai ser direito. Só sei que as fotos serão feitas por Russell James, que é o máximo", disse.

* Já Martha Streck voa direto para Nova York no meio desta semana. Vai fotografar a campanha de inverno 2012 da Bloomingdale’s. "Por enquanto, só sei desse trabalho, prefiro não saber da minha agenda completa, assim não me estresso ou me frustro antes da hora, se um trabalho cair", conta ela, que vai soltar uma novidade das boas em breve. A gente já sabe, mas conta logo mais e com todos os detalhes. Aguarde!

Lais Ribeiro e Martha Streck: embarque imediato

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter