Publicidade

A quarta-feira será de cantoria na Casa Glamurama! A Clinique, marca da Estée Lauder Companies que apoia mundialmente a Breast Cancer Awareness Campaign, arma um agitado karaokê para gerar fundos para a grande campanha. Com músicas divertidas e seis microfones disponíveis, as glamurettes poderão cantar juntas. A pontuação de cada música será revertida em dinheiro e doada ao GBECAM, importante grupo de pesquisas contra o câncer de mama. Viva!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter