Publicidade
Oliver e Jasmine Audemars

De olho no mercado nacional, a presidente da relojoaria suíça Audemars Piguet, Jasmine Audemars, veio pela primeira vez ao Brasil nesse fim de semana. Em sua visita rápida, Jasmine e sua equipe -que conta com Olivier Audemars, também da mesma família- conheceram os principais pontos de luxo da cidade.

Em um tour de helicóptero, visitaram as boutiques da Frattina e os shoppings Iguatemi, JK Iguatemi e Cidade Jardim. Fundada em 1875, a Audemars Piguet é a mais antiga fabricante de relojoaria fina. Tradicional, a empresa ainda está nas mãos das famílias fundadoras (Audemars e Piguet), sendo uma das marcas mais desejadas entre os aficionados em joias -nomes como Michael Schumacher e o jogador Leo Messi são clientes e embaixadores da marca, que tem venda exclusiva no Brasil nas lojas Frattina. Chique!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter