Publicidade
Oliver e Jasmine Audemars

De olho no mercado nacional, a presidente da relojoaria suíça Audemars Piguet, Jasmine Audemars, veio pela primeira vez ao Brasil nesse fim de semana. Em sua visita rápida, Jasmine e sua equipe -que conta com Olivier Audemars, também da mesma família- conheceram os principais pontos de luxo da cidade.

Em um tour de helicóptero, visitaram as boutiques da Frattina e os shoppings Iguatemi, JK Iguatemi e Cidade Jardim. Fundada em 1875, a Audemars Piguet é a mais antiga fabricante de relojoaria fina. Tradicional, a empresa ainda está nas mãos das famílias fundadoras (Audemars e Piguet), sendo uma das marcas mais desejadas entre os aficionados em joias -nomes como Michael Schumacher e o jogador Leo Messi são clientes e embaixadores da marca, que tem venda exclusiva no Brasil nas lojas Frattina. Chique!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter