Publicidade

 Na sexta-feira, dia 18, teremos Lua Cheia em Áries, coincidindo com um  eclipse lunar penumbral. É bom lembrar que um eclipse provoca acelerações, intensifica crises ou traz inversão de tendências. Portanto, não é bom estar à beira de uma crise em nenhum assunto. Eclipsar significa desaparecer ou obstruir e um eclipse promove confrontos entre passado e futuro. Neste caso, o futuro tende a se acelerar, revelar fatos, introduzir pessoas, alterar atividades e relacionamentos, propondo ideias ou sentimentos inéditos. Velhos hábitos, atitudes ou pessoas devem ser abandonados em favor de novos, que surgem com força total. No plano social, político e coletivo surgem novos líderes, comportamentos ou modismos. O eclipse surtirá mais efeitos para os nativos do 3º decanato de Libra, Áries, Câncer ou Capricórnio, que podem durar até 6 meses.

Amanhã, Marte entra em Virgem, o que deve arrefecer a agressividade e incrementar atividades ligadas ao trabalho, à natureza, à terra, à ecologia, à saúde e à prestação de serviços: estaremos mais práticos, objetivos, eficientes e produtivos. Nosso empenho pode garantir melhores performances e desenvolvimento. Aliás, é tudo de que estamos precisando, não é?! Porém, fique ligado nos temas regidos por Mercúrio, porque o planetinha vai entrar em retrogradação na semana que vem: atenção ao que diz e ao que ouve, aos aparelhos e transportes, à comunicação e às compras!

Áries – eclipse afeta relacionamentos. Novas pessoas, parceiros, clientes e adversários tendem a surgir. Limpe os velhos e troque a energia.

Touro – eclipse não vai afetá-lo. Mas fique de olho na saúde física e mental: ossos, dentes, articulações, cansaço, estafa e desânimo.

Gêmeos – Mercúrio, seu regente anda bem aspectado: aproveite para avançar rapidamente no trabalho e no dia a dia. Mas fique ligado!

Câncer – eclipse vai trazer novidades na área profissional. Já houve sinais. A tendência é positiva, mas você só deve acreditar e se atirar, testando.

Leão – Marte entra na área de finanças, o que é bom para correr atrás dos ganhos, mas também pode ativar gastos inesperados e por impulso.

Virgem – Marte em seu signo promete deixa-lo enérgico, combativo, corajoso; porém irritado e provocador também. 1º decanato: cuidado!

Libra – eclipse acelerar tendência nos relacionamentos: novidades. Pode ser mais forte para 3º decanato. Finanças em fase positiva: use critério.

Escorpião – Mercúrio em seu signo pode trazer crescimento, criatividade e afetos. Fique atento às palavras, mensagens, informações. Vc pode errar.

Sagitário – Marte agita o setor profissional: você estará combativo! Eclipse acelera os amores, a criatividade, a auto-expressão. Exponha-se!

Capricórnio – relações domésticas e profissionais estarão agitadas. Não permita que uma área invada a outra. Saiba estabelecer prioridades.

Aquário – fase excelente para investir no profissional, podendo ter ganhos financeiros e melhorias no ambiente profissional. Mantenha o olho vivo!

Peixes – Marte entra no seu oposto e você atrair parceiros mais agressivos ou adversários mais implacáveis. Não se intimide e combata-os!

Por Ciça Bueno

www.cicabueno.com.br/blog

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter