Publicidade

Enquanto o mundo comenta que a princesa Diana completaria 50 anos, nesta sexta-feira – teve até tabloide fazendo montagem dela ao lado de Kate Middleton – outra história aparece para causar contradição. Foi divulgado o segundo trailer de “Unlawful Killing”, documentário de Keith Allen.

* O filme contesta o acidente de carro que matou Lady Di, em 1997, alegando que ele foi premeditado. A produção, aliás, foi financiada por Mohamed Al-Fayed, pai de Dodi Al-Fayed, namorado da princesa na época. Ainda sem data de estreia, “Unlawful Killing” será distribuído em diversos países, inclusive Estados Unidos, Japão, Itália e Austrália. No Reino Unido o filme não tem – e parece que nem terá – previsão de lançamento.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter