Publicidade
Candice Swanepoel e o sutiã de 10 milhões de dólares

A top sul-africana Candice Swanepoel, de 24 anos,  vai vestir um sutiã de 10 milhões de dólares no desfile da Victoria’s Secret, que irá ao ar em dezembro. Todo ano a marca de lingeries escolhe uma modelo para usar a peça-joia, e as brasileiras Gisele Bündchen, Adriana Lima e Alessandra Ambrósio já foram as eleitas em outras datas. Para 2013, o sutiã foi batizado de “Royal Fantasy Bra”, inspirado nas joias da realeza britânica. Criado pela joalheria Mouawad, o sutiã, que virá com um cinto combinando, tem mais de 4.200 pedras preciosas incluindo rubis, diamantes e safiras amarelas. Todo feito em ouro 18 quilates, ele é enfeitado por um pendente com um rubi gigante em forma de gota de 52 quilates.

* Candice Swanepoel se envolveu em uma polêmica em novembro de 2012, quando postou em seu Instagram uma foto de sua barriga negativa. Ela foi criticada por difundir um padrão de beleza que bate de frente com as campanhas contra anorexia, em adolescentes que se espelham nos corpos das modelos.

Foto de “barriga negativa” postada pela top em seu Instagram

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter