Publicidade

Não bastava a vista para o Lago de Genebra e ter 109 apartamentos luxuosos. O famoso hotel suíço Le Richemond quer mais e, agora, faz parte da Dorchester Collection, o grupo que gerencia hotéis de luxo pelo mundo, como o Plaza Athénée, em Paris, e o The Dorchester, em Londres. Para se adequar aos nobres companheiros, o Le Richemond vai passar por mudanças. Serão reformadas suítes e áreas comuns, como restaurante e bar. Mas, continua aberto e, claro, sem incomodar os hóspedes: a ordem é minimizar qualquer transtorno para quem estiver por lá.

* E, se ganha um gigante na hotelaria suíça, a Dorchester Collection deixa de gerenciar outro importante endereço: o The New York Palace será vendido ao grupo Northwood Investors, no dia 12 de julho. Ah, sim, a Dorchester ainda inaugura em setembro seu nono hotel, o 45 Park Lane, em Londres, e, em outubro, reabre o Hotel Bel-Air, em Los Angeles. Nada mal, não?

Le Richemond, em Genebra: agora sob o comando da Dorchester Collection

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Kate Middleton e Queen Camilla teriam influenciado diretamente o comunicado oficial do rei Charles III sobre a retirada dos títulos e honrarias do príncipe Andrew. A decisão, marcada por um “toque feminino”, reforça a busca da monarquia britânica por transparência e responsabilidade após os escândalos envolvendo o duque. Camilla e Kate demonstram crescente poder e influência dentro da realeza, refletindo uma mudança simbólica na liderança da instituição sob Charles III.

Instagram

Twitter