Publicidade

Está de passagem por Nova York? Pode parecer difícil deixar a cidade, mas vale a pena seguir viagem para o litoral mais disputado da região, os Hamptons. Em Montauk – a antiga vila de pescadores, paraíso dos surfistas e refúgio de Andy Warhol, que hoje recebe uma turma que sabe das coisas, mas prefere fugir dos holofotes da vizinha East Hampton –, a dica é o simpático The Surf Lodge.

* Pés-de-pato pendurados no teto, cestos de palha na cobertura da varanda, amplos bancos de madeira e pranchas de surfe no bar. Debruçado na água, este misto de hotel e restaurante tem clima praiano despretensioso e contagiante, perfeito para se esquecer da vida. No cardápio, drinks refrescantes, frutos do mar pescados no mesmo dia e música de qualidade.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter