Publicidade
dd

 

Vanessa Montoro, Rosman Braz, Patricia Mattos e Ucha Meirelles

“O que não tem preço em São Paulo?”. A pergunta é da Mastercard, que lança a sua nova campanha, onde declara seu amor pela cidade de São Paulo , aqui na festa de sete anos da revista J.P. Alguns convidados sortudos ganharam camisas customizados por Alexandre Herchcovitch com respostas do tipo: “Não tem preço ter a melhor pizza do mundo” e “Ballet no Municipal não tem preço”.

Mas para Rosman Braz… “Não tem preço ter vários estabelecimentos 24 horas  na cidade”. Já para Vanessa Montoro… “Não tem preço voltar para São Paulo depois de uma viagem”. Ah, e se perguntar para Patricia Mattos… “Andar de bicicleta em um domingo ensolarado”.

A frase de Ucha Meirelles? “Não tem preço morar em Higienópolis.” E você glamurette, o que não tem preço nessa linda cidade?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Kate Middleton e Queen Camilla teriam influenciado diretamente o comunicado oficial do rei Charles III sobre a retirada dos títulos e honrarias do príncipe Andrew. A decisão, marcada por um “toque feminino”, reforça a busca da monarquia britânica por transparência e responsabilidade após os escândalos envolvendo o duque. Camilla e Kate demonstram crescente poder e influência dentro da realeza, refletindo uma mudança simbólica na liderança da instituição sob Charles III.
Escândalo de apostas abala a NBA e coloca holofotes sobre o círculo de LeBron James

Escândalo de apostas abala a NBA e coloca holofotes sobre o círculo de LeBron James

Escândalo de apostas ilegais atinge a NBA, com a prisão de Terry Rozier, Chauncey Billups e Damon Jones por uso de informações privilegiadas em esquemas de apostas e jogos de pôquer fraudulentos. Embora LeBron James não seja investigado, seu nome surgiu em mensagens entre os acusados, ampliando o impacto do caso. A crise levanta dúvidas sobre a integridade da liga, que nos últimos anos se aproximou do mercado de apostas esportivas, e reacende temores de manipulação semelhantes ao escândalo de 2007.

Instagram

Twitter