Publicidade
Adriana Barra e Rafic Farah: sucesso nos negócios com a ajuda de Joyce Pascowitch
Adriana Barra e Rafic Farah: sucesso nos negócios com a ajuda de Joyce Pascowitch

“Foi Joyce quem impulsionou minha carreira. Foi ela quem me chamou de ‘A Rainha das Estampas’ pela primeira vez”. Já sabe de quem estamos falando, né, glamurette? Glamurama encontrou Adriana Barra durante a festa de 7 anos da revista J.P, nesse domingo, em São Paulo, e a estilista não poupou elogios à jornalista Joyce Pascowitch. “Ela me colocou dessa maneira no mundo da moda”, vibrou.

O arquiteto e designer Rafic Farah também estava entre os convidados da festa, que rolou na Fundação Ema Klabin, e relembrou para a gente o início de sua carreira. “Quando a Joyce conheceu meu trabalho e do Guto Lacaz, nos anos 1990, me colocava sempre em sua coluna do jornal. Isso me ajudou a encontrar clientes sofisticados desse ambiente que ela conhece tão bem”, contou Rafic. Bacana, né?

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter