Publicidade

A semana será de Lua Minguante até o dia 1º, quando teremos Lua Nova em Câncer. Até lá, tente arrematar e concluir os projetos em curso, além de planejar o próximo ciclo. E trate de ter muita paciência porque, infelizmente, o céu da semana estará tenso.

* O Sol se encontra pressionado por Saturno, o velho sábio e conservador, além de Urano, o rebelde revolucionário e Plutão, o todo-poderoso. Por isso, ponhamos luz em todas as nossas atitudes, atividades, ideias e intenções para combater as nuvens sombrias que pairam no ar. Use aquela dose extra de espírito ético e arme-se da maior boa vontade do mundo para atravessar a semana.

* Júpiter, o benévolo expansor, continua caminhando pelo signo de Touro e ampliando as finanças, a sensibilidade e as condições materiais e práticas de tudo. Em ótimas relações com Plutão, o poderoso, Júpiter promete fazer o bolo crescer. Tomara!

* No dia 1º de julho, haverá Lua Nova em Câncer e um novo eclipse solar parcial, que costuma trazer o passado de volta para que seja reexaminado, refeito ou descartado de vez. O ideal é não deixar nenhuma situação pendente até lá porque um eclipse costuma acelerar ou inverter tendências de forma radical.

* Lua Nova em Câncer deve evidenciar os assuntos ligados à família, às relações íntimas e emocionais. O ciclo deve nos trazer desafios e surpresas para que questionemos nossas ideias e ideais a fundo e façamos as transformações necessárias para viver em maior harmonia com aqueles que amamos.

* Vênus, a benéfica regente dos relacionamentos, estará em evidência na próxima lunação, sugerindo a negociação como o melhor meio de se chegar ao entendimento. Em boas relações com Netuno, o mais generoso e espiritualizado dos planetas do céu, Vênus encabeça as mudanças de forma inteligente, sensível e harmônica, defendendo todos sem discriminação.

Por Ciça Bueno

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter