Publicidade
Folder Sonho de Banheiro_modelo02
Folder Sonho de Banheiro_modelo02

Nesta quarta, a Deca realiza o julgamento da 18ª edição do prêmio “Um Sonho de Banheiro”, projeto no qual arquitetos e designers de interiores de todo o Brasil colocaram a criatividade em prática e pensaram em soluções inovadoras para projetos de banheiro, sempre utilizando produtos da marca.

A partir das 14h, o seleto time de jurados definirá os vencedores, que serão prestigiados com agito no dia 05 de novembro, na Casa Fasano, em São Paulo. No júri – que será recebido por Raul Penteado, diretor geral da Deca, e terá como comandante o arquiteto Gianfranco Vannuchi -, estão presentes nomes como o publicitário Washington Olivetto, o presidente da Casa Cor Ângelo Derenze, os jornalistas Marcelo Lima, Clarissa Schneider e Lívia Pedreira, o fotógrafo Tuca Reinés e os arquitetos Raquel Silveira, Marcio Kogan, Renata Amaral e Marisa Moreira Salles. Turma poderosa!

*Para mais detalhes sobre o regulamento e as edições anteriores do concurso Deca – Um Sonho de Banheiro, acesse o site www.decaclub.com.br.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter