Publicidade
Fe Resende e Cris Zanetti no Lado B
Fe Resende e Cris Zanetti no Lado B

O Lado B desta quinta-feira, evento que rola em paralelo à semana de moda paulistana na Casa Glamurama, parecia tarde de autógrafos. Tudo porque várias seguidoras e fãs da dupla de consultoras de estilo Fê Resende e Cris Zanetti estavam por aqui. O tema do bate-papo? Como fazer uma mala perfeita para uma viagem de verão. Explicando “tin tin por tin tin”, Fê e Cris ensinaram a escolher peças essenciais para você não pesar sua bagagem e não cometer nenhuma gafe, porque afina “o que importa não é a roupa que você está levando, mas o que você vai vestir para passar dias incríveis”. Anote algumas dicas aí, glamurette:

Planejamento – “Pense primeiro como vai ser sua viagem, para ter certeza do que usar. Aqui conta a duração, o clima, o tipo de viagem, as festas que vai frequentar. Faça check list de tudo, prove tudo antes para ver se está servindo, monte looks e fotografe você no espelho.”

Muita cor? – “Escolha três ou quatro cores que combinem e tenha a certeza de que a viagem não é hora para experimentação. Leve mais peças lisas e poucas estampadas”

Matemática – “Saiba a quantidade de dias para ser versátil. Por exemplo, para cada parte de baixo, leve três partes de cima. E abuse dos acessórios, eles são leves e mudam qualquer look”

O velho e bom jeans – “A gente sempre quer levar tudo novo. Mas o importante é pensar o que é essencial e vai fazer a diferença. Com a mala a gente percebe o que está faltando no nosso guarda-roupa. Pense nisso”. 

* Se você quiser acessar todo o conteúdo que elas apresentaram, Fê e Cris disponibilizam essas e mais dicas bacanas no link oficinadeestilo.com.br/glamurama.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter