Publicidade

Por essa Mark Zuckerberg não esperava. Aaron Sorkin, responsável pelo roteiro do filme "A Rede Social", sobre os primeiros anos do Facebook, não é mais um membro do site de relacionamentos. Quem afirmou isso foi o próprio Sorkin, em entrevista concedida nesta semana durante o Cannes Lions International Festival of Creativity, na França.

* O roteirista explicou aos jornalistas que não gosta do "imediatismo" que sites como o Facebook e o Twitter proporcionam. "A vida é mais complicada, precisamos de tempo para explicar a complexidade das coisas", disse ele. Deu pra entender?

Aaron Sorkin: não gosta de imediatismo

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter