Publicidade

Conheça Christian Rôças, ou mais conhecido como Crocas. Jornalista carioca de 35 anos, ex-dono de uma agência que cuidava das redes sociais de pessoas como Gilberto Gil, Juliana Paes ou Marisa Monte, é o mais novo contratado do Facebook e acaba de passar 15 dias na cidade de Palo Alto, lá na sede oficial da rede criada por Mark Zuckerberg.

Bom, mas porque estamos falando dele? Crocas está assumindo a liderança de uma nova área do Facebook, a Parcerias Estratégicas com Celebridades e Pessoas Públicas. Recém-lançada nas mais importantes sedes da rede social pelo mundo, tem como objetivo melhorar a relevância do conteúdo de celebridades no Face e no Instagram. Será uma espécie de consultoria que auxiliará os artistas a falar com seu público e fãs -como lançar videoclipes, falar em canal aberto com seus seguidores e mais uma infinidade de ações.

“Precisamos pensar que tipo de informações o fã gostaria de saber. Luciano Huck, com seus quase 12 milhões de seguidores no Face, é um bom exemplo. O que as pessoas querem é saber dos bastidores, é ver aquele ensaio, é poder participar de um chat com seu ídolo”, contou Crocas ao Glamurama sobre a palavra chave desse trabalho: engajamento. “Com nossas ferramentas poderemos mostrar como o conteúdo pode ser otimizado”. Os trabalhos já começaram e quem está buscando por essa consultoria são atletas, músicos e jornalistas.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter