Publicidade
59636270
59636270
Michael Kors: rindo à toa com seu faturamento

As vendas da Michael Kors International estão nas alturas, graças principalmente às bolsas e sapatos desenhados pelo estilista que dá nome à marca norte-americana. No segundo quadrimestre deste ano, o faturamento total da empresa foi US$ 740,3 milhões, resultado 38,9% superior do que no mesmo período de 2012 e amparado fortemente na boa performance de vendas de acessórios próprios e licenciados.

O lucro líquido também registrou forte alta, batendo US$ 145,8 milhões. Kors, que está quase atingindo status de bilionário, também tem outro motivo para comemorar: na semana passada, a agência de classificação de risco Standard & Poor’s adicionou a grife dele ao índice S&P 500, que reúne os melhores ativos qualificados por tamanho de mercado, liquidez e representação em seus respectivos segmentos. (Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter