Publicidade

As camisetas superdivertidas que as marcas levaram para o Ópera Fashion Kids foram o grande hit do evento. A 21FKT deu nova releitura ao famoso logo da boca da banda Rolling Stones, que ficou envolto por picolés. Sorvetes também estão na linha da Frappé, que transformou John Lennon em Picolennon. A pegada rock ‘n’ roll também foi a aposta da Peti-Palé, e a Ziriguidum investiu na evolução do Playmobil. Já a Puramania vestiu cachorros e gatos com terno e gravata, e a Peixe Amarelo optou por frases fofas. Olha só:

Hit do Ópera Fashion Week: camisetas divertidas para a criançada

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter