Publicidade

Programando uma viagem para Viena, glamurette? Costanza Pascolato indica passeios deliciosos que oferecem uma experiência que é a cara da cidade. Siga os passos dela!

Casa de Mozart, com curadoria do museu Wein

Viena é um dos berços da música erudita. Sendo assim, é imprescindível visitar a casa de um dos maiores gênios desse ofício: Wolfgang Mozart. O compositor viveu na cidade por dez anos. O apartamento em que ele morou com a sua família está aberto ao público desde 2006. Vale a visita.

Amazona participando do Longines Global Champions Tour em Viena

Além de ser conhecida pela música, Viena é famosa pelos seus shows de dressage de cavalo. Nos últimos dois anos , a cidade foi um dos destinos do famoso torneio de hipismo Longines Global Champions Tour. Vale assistir ao treino de cavaleiros no tradicional Spanish Riding School – a mais antiga academia de hipismo no mundo.

Os doces de Viena também são famosos. Costanza tem preferência pelos de massa folhada, que são “levíssimos”. Não deixe de experimentar esse strudel de maça da Demel, uma das icônicas confeitarias da cidade. Gostou das dicas?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter