Publicidade
Theo Sahyoun, Yan Zahran, Rogerio Flausino, Pedro Fayt, Matheus Chaves e Francesco Arcangeli

Rogério Flausino se tornou vocalista de uma banda mirim formada apenas por meninos. Tudo isso por conta da campanha de lançamento da Mini U.S., marca de moda infantil masculina de Tico Sahyoun, ex-Bobstore. O integrante do Jota Quest gravou o comercial e cantou com os pequenos glamurettes Theo Sahyoun, filho de Tico, Yan Zahran, enteado da modelo Carol Del Lama, Bernardo Nigro, filho do músico Afonso Nigro, Vicente Rigobello, o baby de Patrícia Silveira, Francesco Arcangeli, de Luciana Arcangeli, e João Ribeiro, do apresentador Caio Ribeiro.

O clima da gravação foi de brincadeira. “Vou agitar a ‘mini macacada reunida’ para o nosso primeiro ensaio”, afirmou o cantor. As peças da Mini U.S. estarão à venda no site minius.com.br a partir de 7 de dezembro. A campanha deve entrar no ar em breve.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter