Publicidade

Aline Weber pode ter conquistado tudo que uma new face sonha, mas agora parece que, ao invés de voos mais altos, ela prefere colocar o pé no chão, e no freio. Glamurama encontrou com a top na semana de moda do Rio e, papo vai, papo vem, perguntamos seus planos para 2014. “Neste ano ainda vou ter que ficar em Nova York.” Mas por que esse “vou ter que”? Não está legal? “Adoraria morar no Brasil. Amo meu país e sinto falta. Sempre disse que voltaria com 24 anos, mas já estou com 24 e nada… Ainda tenho muito trabalho lá fora. Minha nova meta? 27. Vamos ver se eu consigo.”

* Namorando há 8 anos o modelo Matheus Strapasson, Aline, sempre que pode, vem ver a família e os amigos. Na próxima quarta-feira ela volta para os Estados Unidos. “Vou para Nova York só para trocar as roupas da mala e de lá sigo para Los Angeles, para fazer uma campanha com uma fotógrafa incrível, que ainda é segredo. Mas fim de ano vou passar aqui no Brasil. O Natal vai ser na minha cidade, Seara, e o Réveillon em Floripa.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter