Publicidade
Drinks Johnnie Walker Coronation Toast e Coronation Fizz: delícias britânicas por aqui

O último verão foi de festa na Inglaterra. É que neste ano foi comemorado por lá os 60 anos de coroação da Rainha Elizabeth II, e a data até ganhou festa nos jardins do Palácio de Buckingham, o Coronation Festival. Como todo mundo sabe, o whisky é uma das bebidas preferidas dos britânicos e a Johnnie Walker criou dois drinks para celebrar a ocasião, o Coronation Toast e o Coronation Fizz. Foi a sensação do verão na cidade e como as altas temperaturas estão chegando por aqui também, Glamurama conseguiu as receitas para você. Cheers!

Johnnie Walker Coronation Toast
35ml Johnnie Walker Gold Label Reserve Blended Scotch Whisky
25ml chá de tangerina
25 ml suco de limão
1 colher de sopa de geleia de laranja
Modo de preparo: prepare dois saquinhos de chá de tangerina com 250ml de água quente. Coloque açúcar a gosto e misture até dissolver. Bate todos os ingredientes na coqueteleira. Sirva com gelo.

Johnnie Walker Coronation Toast
35ml Johnnie Walker Gold Label Reserve Blended Scotch Whisky
15ml suco de pepino
15ml suco de maçã
10ml água com gás
Modo de preparo: coloque todos os ingredientes, menos a água com gás, na coqueteleira e misture. Sirva com gelo e fatias de maçã.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter