Publicidade

Noite chique e do bem em Miami nessa terça-feira. O motivo? A primeira edição na cidade do Gala do BrazilFoundation, instituição que gera e investe recursos em projetos sociais de organizações que promovem desenvolvimento e transformam realidades sociais no Brasil.

* A noite à la brasileira foi sediada no W South Beach Hotel e começou cedo. Primeiro, por volta das 7 da noite, rolou um cocktail à beira da piscina e, logo em seguida, os convidados foram direcionados às suas mesas no salão nobre do W.

* No palco, Leona Forman, presidente e fundadora da BrazilFoundation, fez um discurso emocionado, agradecendo a todos os envolvidos e se dizendo feliz com o sucesso do Gala em Miami. Depois, foi a vez de Lorenzo Martone e Isabeli Fontana – linda de vestido vintage Julian Rose garimpado no brechó William, em Londres, e pulseira Silvia Furmanovich – ocuparem a função de mestres de cerimônia da noite, que contou ainda com um leilão beneficente cuja arrecadação foi de cerca de US$ 250 mil. Sucesso!

* Terminados os trabalhos, era hora de festejar, com direito a show de Preta Gil. Ótima em um longo preto by Walério Araújo, Preta fez um set list para não deixar ninguém parado. O que ela cantou? “Sandália de Prata”, “Assim Caminha a Humanidade” e o indefectível hit “Ai, Se eu Te Pego”, de Michel Teló. Ah, e acha que acabou por aí? Nada disso. Os irmãos superhypes Sean e Anthony de Souza assumiram as pick-ups e fizeram a alegria da turma, que só saiu de lá nesta quarta-feira de manhã. 

* Quer ver todas as fotos? É só clicar aqui que a gente mostra!

Adriana Lima e Marko Jaric, Lorenzo Martone e Isabeli Fontana, Carime Lobo, Natalia Beber e Tassara Vilaça, Preta Gil, Matheus Mazzafera e Sean e Anthony de Souza: sucesso do Gala Miami BrazilFoundation

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter