Publicidade

O Festival de Publicidade de Cannes começou nesse domingo e já tem uma notícia ótima para os brasileiros! É que, nesta segunda-feira, o Skank ganhou um Leão de Ouro na categoria “Best Use of Social Media Marketing”, pelo projeto SkankPlay, desenvolvido pelo coletivo DonTryThis. Ah, esta é a primeira banda brasileira que leva um Leão de Ouro para casa e também a primeira vez que um projeto brasileiro ganha o prêmio na categoria de Public Relations.

* A plataforma foi lançada em 16 de março deste ano, e o projeto interativo traz diferentes combinações de um mesmo clipe da música “De Repente”, de Samuel Rosa e Nando Reis. O projeto permite que qualquer pessoa toque virtualmente com os quatro integrantes do Skank e crie outros videoclipes oficiais. Orgulho, né!? 

Projeto SkankPlay: vencedor em Cannes

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Fiji, visitada por Harry e Meghan, volta ao mercado por US$ 78 milhões após um corte de preço. Com cerca de 800 acres, três villas, pista de pouso e amenidades raras, o imóvel figura entre os mais luxuosos do Pacífico. A infraestrutura completa e a associação ao casal real reforçam o apelo comercial da propriedade, que segue direcionada ao público de altíssimo padrão em busca de privacidade e exclusividade.

Instagram

Twitter