Publicidade

Os personagens de Vera Fischer e Felipe Camargo viveram uma tórrida história de amor na novela “Mandala”, em 1987, até descobrirem que eram mãe e filho na trama. E olha que os dois só possuem 10 anos de diferença de idade na vida real. Pois esta não foi primeira – nem será a última – em que a idade real dos atores corresponde com a da história.

Aliás, esta situação é cada vez mais comum na telinha. É que, além de haver uma defasagem de atrizes que possam preencher os papéis de mães, a mulherada tem se mantido jovem por mais tempo, graças às infinitas possibilidades de tratamentos e procedimentos estéticos. Giovanna Antonelli, por exemplo, aos 37 anos interpretou a delegada Helô, em “Salve Jorge”, que era mãe da personagem de Mariana Rios, que tinha cerca de 25 anos no folhetim.

Na novela “Joia Rara”, a atriz Bianca Bin com 22 anos faz papel de mãe de uma menina de 10. E Paolla Oliveira, que em “Amor à Vida” tem uma filha pré-adolescente? Glamurama fez um compilado de atrizes que estão ou já estiveram na mesma situação. Relembre e confira!

[galeria]590473[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter