Publicidade

As publicitárias Rebecca Barreto e Agatha Nadolsky se uniram para criar uma marca de moda infantil com proposta original e moderna, a Cartabranca. As sócias viajaram para o Japão, Nova York, Paris e Tailândia em busca de tecidos coloridos e, principalmente, macios.

O resultado são peças com um toque diferenciado, que prezam pelo conforto das crianças e que dão personalidade aos pequenos. Para completar, todas as peças ganham referências de artistas renomados, de Yayoi a Amy Winehouse, passando pela banda The White Stripes . “O toque é especial, mas a originalidade das peças se sobrepõe”, explica Rebecca.  A coleção de verão já pode ser encontrada pelo site www.cartabranca.net.

[galeria]591197[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter