Publicidade
George Michael, Britney Spears,

 

 

George Michael, Britney, Aerosmith e Van Halen: doidões e na mira dos fofoqueiros

Salve-se quem puder: Britney Spears, George Michael, Van Halen e Aerosmith… Segundo o site “TMZ”, todos esses cantores e grupos musicais foram acusados de usar drogas pelos advogados de Michael Jackson. Glamurama explica o que aconteceu: os representantes de Jackson estão na justiça porque a empresa Lloyds of London não quis pagar o seguro da turnê “This Is It”.

O motivo é que o contrato do cantor não mencionava que ele era usuário de drogas. Para defender MJ, os advogados resolveram entregar artistas que também se jogam nos entorpecentes e têm contratos com a Lloyds. Xiii, lá vem bomba!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter