Publicidade
Alunos do
Alunos do colégio EMEB Professor Otílio de Oliveira, vencedor do “Reciclar é Show” da Tang

Agende-se glamurette: o Teatro Bradesco, em São Paulo, vai receber o maestro João Carlos Martins com a Orquestra Bachiana, Arnaldo Antunes e a bateria da escola de samba Vai-Vai no próximo dia 20. Eles vão participar do encerramento do projeto “Reciclar é Show” da marca Tang. A campanha feita para incentivar a reciclagem entre crianças envolveu 100 escolas públicas e mais de 50 mil estudantes de 8 a 12 anos de todo o Brasil. De abril a setembro deste ano, eles aprenderam, por meio de oficinas de reciclagem e música, a criar e tocar seus próprios instrumentos.

As cinco instituições que mais se destacaram durante o processo de aprendizagem ganharam o prêmio de R$ 15 mil. A grande vencedora, EMEB Professor Otílio de Oliveira, vai se apresentar junto aos artistas no Teatro Bradesco no dia do encerramento. Legal, né? “O resultado do projeto não poderia ter sido mais satisfatório. Incentivamos o aprendizado de música e reciclagem para mais de 4 mil crianças durante as dezenas de oficinas oferecidas pelo programa e, paralelamente, fortalecemos o objetivo principal de todas as iniciativas de Tang, que é colocar em prática o conceito do Kids Empowerment”, diz Theo Vieira, gerente de marketing da Tang.

Assista ao colégio EMEB Professor Otílio de Oliveira em ação.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter