Publicidade
185190150AS044_19th_Annual_
185190150AS044_19th_Annual_

Depois de ameaçar estrangular uma jornalista e chamar um paparazzo de verme nos Hamptons, Alec Baldwin chamou um grupo de repórteres de gay. Além de mexer com a comunidade gay, ele ainda usou palavras ofensivas. E dessa vez o resultado foi punição. O canal MSNBC cancelou dois episódios do novo programa semanal de entrevista do ator, “Up Late”. E o castigo deu resultado…

Preocupado com o boicote da mídia, Alec escreveu um comunicado de desculpas. “A minha intenção não era machucar ou ofender ninguém. Mas claramente foi isso que aconteceu e estou profundamente sentido. Palavras são importantes. Eu entendo isso e a partir de agora vou escolher as minhas com mais cuidado.” É, o peixe morre pela boca, Baldwin…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter