Publicidade
Customize o paletó na Alfaiataria Paramount

Que tal um terno feito sob medida em uma das alfaiatarias mais impecáveis de São Paulo? Calça, colete e paletó podem ser ajustados sem sair de casa e você ainda pode escolher detalhes exclusivos e personalizados. Onde? Na Alfaiataria Paramount, que fica no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo. Veja como adquirir um.

1. Vá até a loja no Cidade Jardim ou agende a visita de um alfaiate no escritório ou na residência do presenteado para tirar as medidas.

2. Escolha as cores, padronagens e tecidos. A pura lã está disponível em Super 120, Super 130 e Super 150 (quanto maior o número do Super, menor a espessura do fio e mais sofisticado o tecido). Também estão disponíveis tecidos que mesclam lã com seda ou lã com cashmere.

3. Customize a peça: você escolhe o paletó com um, dois, três ou quatro botões, ou ainda dois ou quatro botões transpassados. Na parte traseira existe a opção sem fenda, fenda central ou duas fendas laterais. Você também escolhe a largura da lapela e os punhos podem ter três ou quatro botões caseados à mão. Já a calça pode ter uma, duas ou nenhuma prega, com bolsos tipo faca ou lateral e barra convencional ou italiana. Ainda é possível inserir bolsos para moeda, bolso para relógio no colete e outros.

Serviço:

Alfaiataria Paramount

Shopping Cidade Jardim – 1º piso

Tel: (11) 3552 1414

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter