Publicidade
No alto, registro do almoço da Dom Pérignon. Acima, Washington Olivetto, Sergio Degese, Davide Marcovitch, Richard Geoffroy e Damien Loras

A Dom Pérignon juntou poucos e bons poderosos em São Paulo nessa sexta-feira. A marca armou um almoço especial assinado por Jefferson Rueda, chef do restaurante Attimo, na casa do cônsul da França, Damien Loras, no Jardim Europa, em São Paulo. Quem marcou presença? O presidente e o diretor-geral do Grupo Moët Hennessy na América Latina, Davide Marcovicth e Sergio Degese, respectivamente. Ah, o publicitário Washington Olivetto também não quis perder o agito, assim como o chef de cave da Dom, Richard Geoffroy.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter