Publicidade
Um brinde ao sucesso das campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul

Para comemorar o sucesso das campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul, datas de conscientização e combate ao câncer de mama e câncer de próstata, respectivamente, Joyce Pascowitch e o Hospital Santa Paula recebem nesta quinta-feira uma turma de bacanas no restaurante Parigi, nos Jardins, em São Paulo.

Em 2013, a ação trouxe diversas novidades que ajudaram no alerta à população. A primeira foi a união das campanhas para homens e mulheres. Outra foi a criação de um toy art que se tornou mascote da campanha. “Os dois meses de campanha ajudaram a alertar a população sobre a importância da prevenção à doença”, explica Joyce.

Os resultados não poderiam ter sido melhores: aproximadamente 60 milhões de pessoas foram impactadas por meio das redes sociais e mídias diversas. “É o terceiro ano que o Santa Paula se dedica à causa e estamos cada vez mais confiantes no sucesso e na conscientização das pessoas na prevenção do câncer”, comemora Paula Gallo, diretora do Hospital Santa Paula.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter