Publicidade
A inovação foi apresentar o estilista na mesma campanha, reforçando o apelo ao nosso posicionamento de moda

A top Izabel Goulart renovou seu contrato com a Dell Anno para a campanha de 2014 e será fotografada ao lado do estilista Pedro Lourenço, reforçando o conceito de um lifestyle contemporâneo, em que a moda e arquitetura se complementam. “Decidimos manter a Izabel como garota-propaganda da marca e trabalhar novamente com a inspiração vintage na decoração. A inovação foi apresentar o estilista na mesma campanha, reforçando o apelo ao nosso posicionamento de moda”, explica Edson Busin, diretor de marketing, pesquisa e desenvolvimento da Dell Anno.

Pedro Lourenço assina o styling da campanha, que vai ao ar em março. Ficou curioso? Confira o making of da campanha que Glamurama conseguiu em primeira mão!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter