Publicidade
O divórcio de Rupert Murdoch e Wendi Deng ainda é assunto. Até Tony Blair pode estar envolvido no caso

Bomba! A imprensa britânica pode ter desvendado o motivo por trás do divórcio repentino do bilionário Rupert Murdoch e de sua terceira mulher, Wendi Deng. Segundo o jornal inglês “Daily Mail”, Wendi teria uma queda pelo ex-primeiro-ministro britânico Tony Blair, o que estaria deixando Murdoch bastante enciumado.

Fontes próximas ao casal garantiram que Murdoch chegou a proibir a presença do político nos jantares realizados em sua townhouse em Londres, apesar de terem sido aliados no passado. Ainda segundo o “Daily Mail”, Wendi e Blair se conheceram durante uma festa realizada no megaiate do bilionário David Geffen, na qual Murdoch não estava presente.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter