Publicidade

Em comunicado feito nesta terça-feira, a Colcci revelou que não veiculará a campanha de Paul Walker com Gisele Bündchen, feita em Nova York há um mês. No domingo, a marca brasileira também divulgou uma nota lamentando a morte do ator de “Velozes e Curiosos”, mas a notícia sobre o não uso das imagens só foi divulgado hoje. “Em respeito à família e à imagem do ator, a marca não irá utilizar as imagens em sua campanha de marketing. Ficam aqui os sentimentos da equipe Colcci”, diz o texto.

Segundo os jornais internacionais, a causa do acidente foi uma falha mecânica no motor do Porsche, dirigido pelo amigo de Paul, Roger Rodas, que também morreu no local.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter