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Quem nunca viu a campanha “Retratos da Real Beleza”, da Dove? Esse é o vídeo publicitário mais assistido da história do YouTube e já supera 164 milhões de acessos. Pois quem assina a criação da campanha mundial é a brasileira Ogilvy & Mather, que bateu outro recorde no último Festival de Cannes, que aconteceu em junho: é o projeto criado no Brasil mais premiado da história do festival. A Ogilvy voltou do sul da França com 35 Leões, incluindo o prêmio principal, o Leão de titanium, de agência do ano, até então inédito no Brasil. É bom lembrar que todas as peças publicitárias premiadas foram veiculadas, quer dizer, não foram criadas só para ganhar festival, o que é uma constante no mercado. Tanta criatividade agora virou livro, sob o título “Não Conformistas, Dissidentes e Rebeldes”. Ele conta a história da agência, resultado de mais de 120 entrevistas e de uma pesquisa minuciosa de publicações desde a sua fundação,  com o nome original de Standard, em 1933, por Cícero Leuenroth. A edição é limitada; portanto, glamurette, mexa os pauzinhos com os amigos publicitários para conseguir um.

Aproveite e confira a vídeo da campanha da Dove, caso você seja um dos poucos que ainda não assistiu.

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