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A pesquisa “Empresas que mais respeitam o consumidor – edição 2013” avalia o grau de consideração baseado não somente na percepção das marcas ou na força da imagem criada a partir da propaganda, mas na experiência real do cliente no contato e no uso de bens e serviços
A pesquisa “Empresas que mais respeitam o consumidor – 2013” avalia o grau de consideração que as marcas têm com seus clientes

Conduzida pela Shopper Experience em parceria com a Consumidor Moderno, a pesquisa “Empresas que mais respeitam o consumidor – 2013” avalia o grau de consideração que as marcas têm com o clientes, bem como a forma que seus serviços são utilizados.

“A análise em questão traz um indicador da visão do cliente sobre a forma como as empresas tratam seus consumidores, o que vai muito além da simples percepção de marcas top of mind”, afirma Roberto Meir, especialista internacional em relações de consumo e varejo. Esse é o único estudo realizado no mercado brasileiro a partir da avaliação de atributos e comentários coletados diretamente com milhares de consumidores.

As empresas vencedoras ganharão um selo alusivo à pesquisa para utilização em sua comunicação durante todo o ano de 2014. A cerimônia de entrega do prêmio será realizada nesta sexta, no Hotel Renaissance.

Confira abaixo os vencedores em algumas categorias do ranking das empresas que mais respeitam o consumidor brasileiro:

Alimentos – Nestlé

Celular – Apple

Eletroeletrônicos – Samsung

Eletrodomésticos – Electrolux

Loja Virtual – Netshoes

Operadora de telefonia móvel – Vivo

Higiene pessoal e perfumaria – O Boticário

Hipermercados – Walmart

TV por Assinatura – Sky

Provedor de Internet – UOL

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