Publicidade
O restaurante do Chez Oscar

Glamurama esteve no Chez Oscar, nos Jardins, em São Paulo, aberto oficialmente essa semana pelo Grupo Chez, formado por Sebastian Orth, Karina Mota, Rafael Pelosini, David Laloum e Lucas Mello, o mesmo por trás do Bar Secreto e do Chez MIS. Aqui nossas primeiras impressões…

Um dos bares do Chez Oscar

* Localizado na Oscar Freire, o local já nasce com pinta de novo point paulistano. São cinco andares divididos em café, restaurante, terraço e dois bares – um que os donos pretendem transformar em fumoir. O prédio, todo de vidro com vista para a rua, tem projeto assinado pelo escritório Tryptique. A decoração segue a mesma linha dos extintos Chez Lorena, Chez Burger e Casa Nero, com luz de vela, muita madeira e detalhes rústicos – tudo feito pelo próprio Sebá, sempre atento a todos os detalhes.

Imagens do Chez Oscar pelos clientes

* No cardápio assinado por Leo Botto ( também responsável pelos outros empreendimentos do grupo franco-brasileiro), risotos, cheeseburgeres e frutos do mar, ou seja, um mix dos outros restôs do Chez. Não deixe de experimentar o carpaccio de vieiras, de comer rezando. Na carta de drinks, os famosos clericots da casa e cocktails a base de Red Bull. Glamurama foi de Dry Marini e não se arrependeu.

Resumo da ópera, o local agrada gregos e troianos: para um date ou para ir com os amigos, vale a visita.

Serviço

Chez Oscar: rua Oscar Freire, 1.128

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter