Publicidade

Luiza Brunet fez questão de dar um beijo na filha Yasmin no backstage da Água de Coco poucos minutos antes do desfile. “Acabei de chegar de Nova York, mas já estava com saudades”, comentou ela, que ficou encantada ao ver a filha em um outdoor enorme na Times Square.

* Yasmin, que chegou na manhã desta quinta-feira a São Paulo, fica pouco mais de 24 horas na cidade, mas mãe e filha aproveitam para fazer os programas preferidos delas por aqui: comer! “Em Nova York, a gente faz compras, aqui, vamos aos restaurantes de que gostamos”, conta Luiza, que levou a filha para almoçar no A Bela Sintra. Depois do desfile, a dupla ainda deve jantar no Nagayama, restaurante japonês que amam.

* Linda como sempre, Luiza chamou a atenção pelos cabelos ainda mais curtos e pelo modelito de onça, Kenzo, anos 1980. “Onça nunca deixou de estar na moda, este é um clássico, tenho há muitos anos”, contou. Para quem, como Luiza, é fã dos clássicos a melhor opção é sempre a Hering. Para acompanhar as novidades da marca é só seguir o perfil deles no Twitter, o @_eu_uso.

Luiza Brunet: roteiro gastronômico

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter